Tudo Sobre Ragnarok!
Olá, seja muito bem vindo ao novo fórum sobre o incrível mundo de Ragnarök Online. Sinta-se livre para se cadastrar e usa-lo, mas como o fórum ainda está muito novo, vão existir várias mudanças além de faltar muitas coisas ainda, então por favor, espero que entenda o atual estado do mesmo.

Nós ficaríamos muito agradecidos ao ler sugestões e criticas(desde que sejam construtivas).

Nosso objetivo é interagir os jogadores desse mundo para que façam novas amizades e consigam novos companheiros de aventuras, por isso pedimos para que não façam tumultos ou brigas, pois isso dificultaria o bom andamento do fórum.

Agradecemos e esperamos que tenha um bom divertimento.

Equipe da Administração.

/ideia /! /!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

/ideia /! /!

Mensagem por Kronnos Angel em Dom Mar 14, 2010 1:40 pm

Galera estive pensando...E se a gente criasse um server private /!
Sei la ia chama bastante gente pra ca...
O kaiqueramos ja entende bastante disso...
e ai? ._.
ps:desculpa os erros de portugues, PC ruin.

Kronnos Angel



Última edição por Kronnos Angel em Seg Mar 15, 2010 9:18 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Kronnos Angel
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22
Localização : ---

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por kaiqueramos123 em Dom Mar 14, 2010 2:57 pm

Boa idéia, ja tava pensando em criar um, mais até agora so fiz pra testes e pedidos

Só vcs escolherem:
Rate
Lvl classe maximo
Lvl base maximo
Classes
Custons
Equipe Staff
E o mais principal: NOME DO SERVER

Não Garanto 100% de funcionabilidade, meu pc ta uma bosta

postem ai qui eu crio

lol!
avatar
kaiqueramos123
Membro
Membro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22
Localização : Osasco

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Kronnos Angel em Dom Mar 14, 2010 3:21 pm

Beleza Exclamation

Vamos aguardar a resposta do Luzzi e a do Yuri quanto a ideia. Wink

ps:Peço desculpas pelos erros de portugues, PC ruin...

Kronnos Angel



Última edição por Kronnos Angel em Seg Mar 15, 2010 6:25 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Kronnos Angel
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22
Localização : ---

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por yuricbj em Seg Mar 15, 2010 3:03 pm

Posso ajudar sim..
avatar
yuricbj
Administrador
Administrador

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Kronnos Angel em Seg Mar 15, 2010 6:43 pm

Rates: 1K/1K/50% (minha sugestao)
Lvls: 99/70 (Transclasse) / 150/70 (Classes 3-1/3-2) / 99/70 (classes expandidas)
Classes:Aprendiz, Super aprendiz, as 1-1, as 2-1/2-2, as Trans 2-1/2-2, classes expandidas e se puder as 3-1 3-2.
Máximos Atributos: 99 (Transclasse, Ninja e Justiceiro) / 120 (Classes 3-1/3-2)
Equipe Staff: GMs:***CM:***ADM: Yuri e Luzzi? (***indefinidos...)
Nome do server: TSR RO? Neutral

Comandos disponíveis para todos: @go, @warp, @leave, @commands, @die, @autotrade, @alootid, @changeleader, @party, @petrename, @showdelay, @storage e @noks.

Comandos VIP's: @mobsearch, @exp, @auction, @email, @mi, @ii, @whodrops, @refresh, @where, @duel, @away, @hominfo, @homstats, @whosell, @changegm, @sex, @repairall e outro que eu possa ter esquecido...


Ta ai minha ideia agora falta o Luzzi aprovar. Exclamation

ps:Peço desculpas pelos erros de portugues, PC ruin...

Kronnos Angel



Última edição por Kronnos Angel em Ter Mar 16, 2010 1:01 am, editado 1 vez(es)
avatar
Kronnos Angel
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22
Localização : ---

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Kronnos Angel em Ter Mar 16, 2010 12:59 am

Nossa faz tempo que o Luzzi nao aparece aqui no forum. Neutral
Bom...Nao vo crucifica o cara...Deve ter os motivos dele...Mas, como a ideia e de criar um servidor para o forum e nao criar um servidor qualquer, o jeito e esperar ele aparece mesmo. .-.

ps:Peço desculpas pelos erros de portugues, PC ruin...

Kronnos Angel

avatar
Kronnos Angel
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22
Localização : ---

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Megan~* em Ter Mar 16, 2010 1:54 am

Oiieee. *---*
Primeira pessoa do sexo feminino do forum U.U
Err...
Se ter vcs criarem msm um server eu me candidato a GM. *--*



Ahh oiii Kro ^^

ta sumido do rag pq ? >|

Bjs --*
avatar
Megan~*
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por kaiqueramos123 em Ter Mar 16, 2010 5:48 pm

òtimo ver que todos estão dispostos, mais vaga de gm vou colocar apenas 3 para os melhores, só pra quem tiver o database do bRO inteiro na lingua (igual a mim)

vou fazer 3 testes via bRO, quem passar vira gm

ADM eu e mais alguem pois não sou mto ativo

CMs 2 pessoas de minha escolha
Comessarei o mais rápido possivel assim que todos aceitarem esses rates(pra mim são ótimos)

flw pessoal lol!
avatar
kaiqueramos123
Membro
Membro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22
Localização : Osasco

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Megan~* em Qua Mar 17, 2010 8:11 pm

Kaiqueramos na minha opinião esse seu "teste" da pessoa ter que saber 600 itens de cabeça do database é meio boba. ;p sério msm desculpa apenas comentei n tenho a intenção de te desrespeitar.

Mas se é assim que tem que ser que seja. *--*

Megan~*







A ass nesse fórum n aparece ou o problema é aqui msm? Embarassed

agr entendi o pq da imagem embaixo dos posts do kro ;p
avatar
Megan~*
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Suzuka em Qua Mar 17, 2010 11:04 pm

ei megan qual o tamanho dessas suas iamgens ??

VAMO LA GENTE PRECISAMOS DE MAIS MEBROS, E TAMBEM MAIS MEMBROS PRA EKIP PELO MENOS MAIS 1 DESIGNER MAIS 1 BOT MANAGER MAIS 1 PRIVATE E AXO QUE UNS GAME ZONE PRA QUANDO POSTAREM COISA NO LUGAR ERRADO TBM AJUDARIA
avatar
Suzuka
BOTs Managers
BOTs Managers

Mensagens : 59
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Kronnos Angel em Qua Mar 17, 2010 11:08 pm

Oi Meg! ^^
To fora do rag porque a duas horas atrás eu tava com o PC ruin, mas, já to com o novo instalando Rag. ;]
Kaique as vezes o cara tem de cór os 600 itens mais não tem tempo para o servidor, não tem compreensão, não tem paciência...Eu também acho que esse teste deveria mudar, mas, se você preferir assim também não quero te desrespeitar não Kaique ta tranquilo, foi só um coment mesmo. ^^

ps:Já to com o PC novo planejando o guia da classe Shura e terminando a do Warlock Exclamation
Até Domingo
TODOS os guias prometidos da terceiras classes já estarão dísponiveis Exclamation

ps²:Meg sobre a ass sim é por isso que eu coloco essa imagem. ;P
Na verdade não é bem uma ass...


Kronnos Angel


avatar
Kronnos Angel
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22
Localização : ---

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Kronnos Angel em Qua Mar 17, 2010 11:24 pm

Sim Susuka mas se a gente criar um server conzerteza o fórum encher muiito. .-.
A gente tem que resolver isso logo!

ps:Já to com o PC novo planejando o guia da classe Shura e terminando a do Warlock Exclamation
Até Domingo TODOS os guias prometidos da terceiras classes já estarão dísponiveis Exclamation

ps²:Meg sobre a ass sim é por isso que eu coloco essa imagem. ;P
Na verdade não é bem uma ass...

Kronnos Angel

avatar
Kronnos Angel
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22
Localização : ---

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Suzuka em Sex Mar 19, 2010 9:20 pm

iae quando esse server vai sair ???
Prometo que seu eu for joga eu nem vo usa bot Twisted Evil king
avatar
Suzuka
BOTs Managers
BOTs Managers

Mensagens : 59
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Kronnos Angel em Sex Mar 19, 2010 10:50 pm

Suzuka escreveu:iae quando esse server vai sair ???
Prometo que seu eu for joga eu nem vo usa bot Twisted Evil king
kkkk

Tem que espera o kaique criar... .-. acho que eles ta esperando a galera aprovar esse rate.


ps:Já to com o PC novo planejando o guia da classe Shura e terminando a do Warlock Exclamation
Até Domingo TODOS os guias prometidos da terceiras classes já estarão dísponiveis Exclamation

ps²:Meg sobre a ass sim é por isso que eu coloco essa imagem. ;P
Na verdade não é bem uma ass...

Kronnos Angel

avatar
Kronnos Angel
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22
Localização : ---

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Megan~* em Sex Mar 19, 2010 11:55 pm

Gente esse server sai ou não? .-.

Megan~*







A ass nesse fórum n aparece ou o problema é aqui msm? Embarassed

agr entendi o pq da imagem embaixo dos posts do kro ;p
avatar
Megan~*
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por »Gui¦Gennari™ em Sab Mar 20, 2010 12:49 am

Pessoal
Recomendo fazer 3 servidores:

-Lvls 99/70 Rate baixo (Máximos atributos: 99)
-Lvls 255/70 Rate médio (Máximos atributos: 199)
-Lvls 999/300 Rate alto (Máximos atributos: 600)

Sei que pode dar muito trabalho, mas tudo leva tempo.
Podemos criar um server, depois o outro...
Concordo com os comandos
Todos com 3-1/3-2 e lvl 99 trans.
Sem sugestão de nome =/
Obrigado.
Ass: »Gui¦Gennari™️

OBS: Meu pc fica ligado 24 horas todos os dias.
avatar
»Gui¦Gennari™
Administrador
Administrador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por »Gui¦Gennari™ em Sab Mar 20, 2010 3:30 am

Pessoal.
Acabei de falar com o luzzi.
Ele disse que não quer participar do novo server.
Disse que só joga bRO.
Recomendo procurar um novo ADM APENAS para o servidor.
Luzzi continua sendo ADM do fórum.
Obrigado pela atenção.
Ass: »Gui¦Gennari™️
avatar
»Gui¦Gennari™
Administrador
Administrador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Suzuka em Sab Mar 20, 2010 9:07 am

axo que as rates estão muito boas mais você deve começar pelo de ratea alta pq atrai mais gente, e mais rápido para o forum e server, o site continuará sendo esse e so pedir para o ADM colocar um icone à mais no menu, consequentemente muitas pessoas vão jogar e já vão se cadastrar no forum o nome do server deve ser algo relacionado com o nome do site tsRO axo que poderia ser não sei Twisted Evil king
avatar
Suzuka
BOTs Managers
BOTs Managers

Mensagens : 59
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Kronnos Angel em Sab Mar 20, 2010 12:04 pm

A idéia é fazer um server relacionado ao fórum mesmo sem o Luzzi ser ADM, que seria tsrRO ou tsRO.
Então Luzzi ADM do fórum e Kaique e mais alguém ADM do server certo?.-.
-Lvls 99/70 Rate baixo (Máximos atributos: 99)
-Lvls 255/70 Rate médio (Máximos atributos: 199)
-Lvls 999/300 Rate alto (Máximos atributos: 600)
Vamos começar pelo rate 1K/1K/50% com terceiras classes nv 150/70 e trans 99/70, atributos: 99 (Transclasse, Ninja e Justiceiro) / 120 (Classes 3-1/3-2).
Tem poucos servers assim, muito POUCOS mesmo, depois que a gente fazer esse de rate baixo ai cria outros...(minha sugestão).


ps:Já to com o PC novo planejando o guia da classe Shura e terminando a do Warlock Exclamation [Aff galera vai demora um pouco pra terminar esses tópicos...MUITA matéria atrasada!!!Mas assim que der eu faço sorry. .-.]
Até Domingo
TODOS os guias prometidos da terceiras classes já estarão dísponiveis Exclamation [ Sorry two. .-.]

ps²:Meg sobre a ass sim é por isso que eu coloco essa imagem. ;P
Na verdade não é bem uma ass...


Kronnos Angel


avatar
Kronnos Angel
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22
Localização : ---

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por kaiqueramos123 em Sab Mar 20, 2010 1:11 pm

Aew Pessoal Td Bem??

A idéia do server com rate Alto 999/300 ser criado primeiro é ótima, chamaria muita atenção e lotaria o forum. Eu achei ótima, vou criar um server assim e disponibilizar o link na área Servers privados e downloads.

Sobre o teste, não é toooooooddddooo o database, nem eu sei tudo, tudo que eu disse eram os itens mais principais, Exemplo:

O teste sera pegar 30 jellopys, não importa seja de drop ou comprada

Os três primeiros que me trazerem estes itens serão os gms(Isso é só um exemplo *-* )

Após a criação do server eu vou informar a data dos testes

Agora, tá mto complicado pra mim te um tempo livre, mta prova e mto trabalho, além dos cursos e escola, to procurando um trampo, ai fica cabreiro meche no pc.

Agora eu to com tempo livre e comessarei a criação do server

Até mais, agradeço a compreensão de todos. lol!
avatar
kaiqueramos123
Membro
Membro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22
Localização : Osasco

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Kronnos Angel em Sab Mar 20, 2010 1:33 pm

Quanto mais servers mais GMs/CMs...( não da pra 1 GM cuidar de 3, 4 servers de uma vez só. :X)
Kaique tem que criar um site/Blog pro server. .-.

ps:Já to com o PC novo planejando o guia da classe Shura e terminando a do Warlock Exclamation [Aff galera vai demora um pouco pra terminar esses tópicos...MUITA matéria atrasada!!!Mas assim que der eu faço sorry. .-.]
Até Domingo
TODOS os guias prometidos da terceiras classes já estarão dísponiveis Exclamation [ Sorry two. .-.]

ps²:Meg sobre a ass sim é por isso que eu coloco essa imagem. ;P
Na verdade não é bem uma ass...


Kronnos Angel


avatar
Kronnos Angel
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22
Localização : ---

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Suzuka em Sab Mar 20, 2010 1:35 pm

ai vc pode pedir para os design criarem os wallpapers do carregar e tbm o menu de abrir o jogo
e tipo assim o site pode ser esse msmo e so pedir para o ADM da uma modificada ai no site para acrecentar e tipo assim enquanto ele nao faz isso e simples so deixar na area de privates sei la agente da um geito
avatar
Suzuka
BOTs Managers
BOTs Managers

Mensagens : 59
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Kronnos Angel em Sab Mar 20, 2010 2:22 pm

Po mas depois com o tempo a gente cria um Blog/site pro server. .-.
Porque só no fórum fica meio...Desorganizado. ._.
avatar
Kronnos Angel
Administrador
Administrador

Mensagens : 186
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22
Localização : ---

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Suzuka em Sab Mar 20, 2010 3:26 pm

nem fica e só ir ali na barra do menu ali em sima e cria um icone escrito tsRO dai e só clika ali direciona para uma parte onde tenha downlaods criar conta e talz
avatar
Suzuka
BOTs Managers
BOTs Managers

Mensagens : 59
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por »Gui¦Gennari™ em Sab Mar 20, 2010 4:53 pm

Concordo com tudo.

Ass: »Gui¦Gennai™️

lol!
avatar
»Gui¦Gennari™
Administrador
Administrador

Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: /ideia /! /!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum